AmpedBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 1º Evento Fanblog - Skin Natalino >>> CADASTRO <<<
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:49 pm por >>>Caos<<<

» A Origem e a Vida das VACAS VOADORAS !
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:02 pm por tobi

» Lucian vs [GM]Ashkental '-'
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:09 pm por thiago2925

» Assinatura
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:53 pm por LFCkiller

» Air Gear - Animê ( Saiba de onde veio o Ikki, Koga e Behe. )
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:27 pm por Smith

» Ragnarök Online ganha nova Expansão no Brasil
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:25 pm por Smith

» Vendo minha acc
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:19 pm por Smith

» Go Squirrel Go
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:16 pm por Smith

» Primeiro skin que fiz *-*
Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:26 pm por Grafite

Votação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA

2 participantes

Ir para baixo

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Empty Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA

Mensagem  thiago2925 Qua Fev 18, 2009 11:28 pm

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Hamburger7
Sex, 26 Dez, 02h25
NOVA YORK (Reuters) - Alguns amantes de hambúrguer ficaram decepcionados no Natal por não conseguirem comprar um perfume lançado pela rede de lanchonetes Burger King que se tornou o presente mais difícil de achar.
A segunda maior cadeia de hambúrgueres do mundo lançou um perfume masculino chamado "Flame" especialmente para o Natal. A empresa descreve o produto como "a essência da sedução, com um toque de carne grelhada".

A edição limitada de eau de Whopper era vendida exclusivamente nas lojas de cosméticos Ricky, em Nova York, por 3,99 dólares, mas esgotou-se depois de alguns dias e era vendida no site de leilões eBay por até 70 dólares o vidro com 5ml.

Luis Bejaran, gerente da Ricky, disse à Reuters Television que a fragrância se tornou um sucesso entre aqueles que procuravam o presente perfeito para o Natal.

"É muito popular. As pessoas continuam vindo às lojas e pedindo o produto. Ele está esgotado, mas teremos mais em fevereiro", disse Bejaran, que afirmou ter recebido ligações de clientes desesperados.

"Um rapaz telefonou... ele estava muito, muito ansioso. Quando dissemos a ele que não tínhamos o produto, ele disse: 'O quê? Você não tem o perfume que cheira a cheeseburger? Minha namorada quer que eu o use. O que eu vou fazer agora? Esfregar um cheeseburger em mim?'"

Mas nem todo mundo, é claro, gostaria de cheirar a hambúrguer.

"Acho que, quando você vai a uma lanchonete e volta para casa cheirando a hambúrguer, é algo ruim. Então, sair às compras querendo comprar este cheiro, não é uma boa idéia. Talvez existam casais por aí que gostem disso -- mas, definitivamente, isso não é pra mim", disse a nova-iorquina Kyle Graham.
thiago2925
thiago2925
Fênix
Fênix

Número de Mensagens : 703
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Empty Hm...

Mensagem  Smith Qua Fev 18, 2009 11:30 pm

Com a placa atras da pessoa " quer me comer tenhu gosto de hamburger" O.o q absurdo
Smith
Smith
Urso
Urso

Número de Mensagens : 423
Idade : 27
Localização : Algum Lugar Do Mundo =) !!!
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Empty Re: Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA

Mensagem  thiago2925 Qui Fev 19, 2009 10:22 am

acho q o hanburguer so da o chero =P
thiago2925
thiago2925
Fênix
Fênix

Número de Mensagens : 703
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Empty Eca

Mensagem  Smith Qui Fev 19, 2009 10:23 am

Com akele cheiro de gordura q tem no hamburge
Smith
Smith
Urso
Urso

Número de Mensagens : 423
Idade : 27
Localização : Algum Lugar Do Mundo =) !!!
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Empty Re: Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA

Mensagem  thiago2925 Seg Mar 09, 2009 10:37 pm

adoooro *--*
thiago2925
thiago2925
Fênix
Fênix

Número de Mensagens : 703
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA Empty Re: Perfume com cheiro de hambúrguer vira sensação nos EUA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos