AmpedBR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» 1º Evento Fanblog - Skin Natalino >>> CADASTRO <<<
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeTer Mar 26, 2013 4:49 pm por >>>Caos<<<

» A Origem e a Vida das VACAS VOADORAS !
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeSáb Out 16, 2010 12:02 pm por tobi

» Lucian vs [GM]Ashkental '-'
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 8:09 pm por thiago2925

» Assinatura
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 12:53 pm por LFCkiller

» Air Gear - Animê ( Saiba de onde veio o Ikki, Koga e Behe. )
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:27 pm por Smith

» Ragnarök Online ganha nova Expansão no Brasil
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:25 pm por Smith

» Vendo minha acc
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:19 pm por Smith

» Go Squirrel Go
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:16 pm por Smith

» Primeiro skin que fiz *-*
Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro I_icon_minitimeSex maio 01, 2009 11:26 pm por Grafite

Votação
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

4 participantes

Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

Mensagem  Festus Dom Fev 15, 2009 8:46 pm

"O futuro da guerra pode estar na internet, e países como a Alemanha já começam a formar seus próprios hackers. Uma reportagem da revista alemã Der Spiegel mostrou como o exército do país está treinando seus soldados para batalhas eletrônicas.
Os 76 "guerreiros digitais" são, na maioria, formados pelos departamentos de ciência da computação do próprio exército. A equipe deve começar suas operações oficialmente em 2010, quando fará um ataque simulado a um alvo real - conhecido como teste de penetração.
Não são apenas os alemães que estão se preparando para ameaças digitais. Segundo a Spiegel, os americanos planejam investir bilhões de dólares em um programa nacional de ciberdefesa. Militares ocidentais estão certos de que seus inimigos vêm do Leste, especialmente da Rússia e da China. Um relatório submetido recentemente ao congresso americano alertou para a expansão agressiva da China nessa área, o que pode dar ao país asiático muita vantagem em relação aos Estados Unidos em uma situação de conflito.

Uhuul ! Vou Me Candidatar a esse Treinamento lol!
Festus
Festus
Tigre
Tigre

Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty Re: Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

Mensagem  thiago2925 Dom Fev 15, 2009 9:47 pm

lol! meio dificil de acreditar O_o
thiago2925
thiago2925
Fênix
Fênix

Número de Mensagens : 703
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty O.o

Mensagem  Smith Seg Fev 16, 2009 11:30 am

Mto loco, sera q no brasil tbm tem isso xD vo sai hakiando geral kkkk
Smith
Smith
Urso
Urso

Número de Mensagens : 423
Idade : 27
Localização : Algum Lugar Do Mundo =) !!!
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty Re: Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

Mensagem  thiago2925 Qua Fev 25, 2009 2:28 am

em homenagem a alemão doido.
thiago2925
thiago2925
Fênix
Fênix

Número de Mensagens : 703
Data de inscrição : 11/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty Re: Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

Mensagem  Grafite Qui Abr 09, 2009 8:27 pm

Nossa, se o Brasil entrar nessa... Eu me candidato Piscadela
Grafite
Grafite
Gato
Gato

Número de Mensagens : 16
Idade : 29
Data de inscrição : 01/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty Re: Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

Mensagem  Festus Qui Abr 09, 2009 10:36 pm

Eu não preciso disso, já sou o Hacker Profissional, quer ver ? eu consigo descobrir teu ID e tua Senha do get. Quer ver ? Quer ver ?! Clika aqui em baixo em responder, dps digita teu ID e tua Senha, que eu descubro. hahahahahhanubshahahahahanubshahahahanubsnubsnubshahahaha

¬¬'

Eu Sou Fatal :B
Festus
Festus
Tigre
Tigre

Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Salvador - BA
Data de inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro Empty Re: Alemanha Treina Hackers para guerra do Futuro

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos